terça-feira, 27 de outubro de 2015

Das compras online

Se até há pouco tempo eu era menina para não arriscar comprar nada na Internet sem ter experimentado primeiro, de há uns tempos para cá farto-me de arriscar. Seja porque há imensas peças (aparentemente) lindas que vejo na Internet e não encontro nas lojas, seja porque aparece uma promoção online e eu decido aproveitar. Mas só o faço em lojas que tenham sede europeia (não estou para ter chatices a desalfandegar encomendas) e em que o processo de devolução seja simples e, de preferência, gratuito. 
Há uns dias a Pepe Jeans fez 30% de desconto em tudo, durante umas horas apenas. Perdi a cabeça e decidi arriscar: comprei dois vestidos sem nunca os ter visto antes na loja.



Escolhi o tamanho mais pequeno dos dois modelos (outra vantagem das lojas online: encontrar um xxs numa loja física quase só por milagre) e eles, de facto, são lindos ao vivo, mas não me ficavam, em nada, como nas modelos do site. Lá tive que os devolver, meia desgostosa.

Entretanto fiz o mesmo com um macacão lindo da H&M, que vi  numa blogger cujo estilo aprecio bastante (The Black Blush) e gostei tanto de a ver com ele que decidi arriscar (aliás, acho que fosse pelas fotos do site nem me teria chamado atenção).

E desta vez acertei (a parte gira foi ter comprado na véspera de ele ter entrado em promoção, mas adiante). 

Ainda deu para estreá-lo na semana passada, mas cheira-me que agora só volta a ver a luz do dia na primavera (snif).

6 comentários:

  1. O macacão é muito giro, especialmente a cor. Mas gosto mesmo é do primeiro vestido :))

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito dos vestidos, especialmente o último e o macacão fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o macacão! Não tivesse eu um igual! Fica-te muito bem :)

    Obrigada pelo elogio!
    Um grande beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, meninas!

    Adriana, tão querida, obrigada =)!

    Beijinho

    ResponderEliminar