quinta-feira, 23 de abril de 2015

Peço, não peço...


...o divórcio.
Estávamos nós, no mês passado, a escolher um novo pacote de serviços da Meo, que deveria incluir o meu telemóvel. Eu, que percebo tanto de gigas e megas e afins como de mandarim, perguntei-lhe se 200mb de internet móvel era suficiente, ao que ele me responde qualquer coisa do género "Sim, dá para as tuas coisas". Confiei na sua vasta sabedoria e lá aderimos ao novo pacote.
Ora, estava eu ontem alegremente a passear pela internet no meu telemóvel quando recebo uma simpática mensagem a dizer que já esgotei o meu plafond mensal. No dia 22 de abril. (quando me espera hoje um dia inteiro de formação, em que o único computador em que vou pôr a vista é só e apenas o do formador. socorroooooo!)
Também... quem me manda a mim confiar num homem que nunca pôs os olhos num blogue (a não ser que seja sobre jogos) ou Instagram, e vai ao facebook de dois em dois anos?

4 comentários:

  1. Ah pois, e é que se quiseres ter net agora ou pagas o valor diário que é carissimo ou então é pra esqucer... podes sempre tentar ver se apanha wi-fi ou mudar de tarifario ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 500mb e é muito contadinho lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. nós na Vodafone temos aditivos que o cliente pode adicionar consoante precise

    ResponderEliminar