domingo, 19 de abril de 2015

Scalabis night race - do ponto alto

Foto daqui.



Eu podia dizer que foi o facto de a corrida ter sido à noite (detesto correr debaixo de sol e calor).
Podia dizer que foi o facto de ter corrido numa cidade muito gira - Santarém - entre igrejas, miradouros e ruelas muito engraçadas.
Também podia dizer que foi o facto de ter batido um recorde de tempo sem ficar a morrer.
Podia ainda dizer que foi o facto de o dorsal ter o nosso nome escrito, e ter sido espectacular ouvir vários desconhecidos a chamar por mim e a dar-me força durante a prova.
Mas não. Foi tudo muito bonito, sim senhor, mas o ponto alto da noite foi mesmo o momento em que, após a corrida, ferrei o dente num pampilho (doce típico de Santarém, que fazia parte das ofertas da corrida).


Como é que aquilo me escapou durante tanto tempo, senhores? Pior, como é que tenho uma colega (que partilha sala diariamente com o meu homem ainda por cima) que vive em Santarém e nunca nos levou aquela iguaria dos céus a provar? Isto não se faz.



(entretanto já dei ordens a senhor namorado para fazer um ultimato à colega: ou nos traz pampilhos em breve, ou não queremos mais nada com ela).

3 comentários:

  1. No pingo doce há!
    São mesmo bons lol
    Também não conhecia até há bem pouco tempo...Agora sou fã =P

    E parabéns pela corrida já agora lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Cláudia, por essa é que eu não esperava...no Pingo Doce, a sério? Tenho que estar atenta =)!
    E em relação à corrida obrigada, és uma querida!

    ResponderEliminar
  3. já há em algumas pastelarias de Lisboa e até mesmo no Pingo Doce, no entanto não há pampilhos como os da cidade de Santarém, sendo os da pastelaria bijou uns dos melhores

    ResponderEliminar