terça-feira, 18 de novembro de 2014

Eu mereço (ou como eu queria saber mentir...)


Tenho uma colega (ligeiramente irritante) que se veste de forma muito básica (calças e camisa de 2a a 6a) mas que acha que percebe muito de moda e de marcas. A dita colega comprou um vestido pela internet e mandou entregar lá no trabalho. No dia em que ele chegou, lá entrou ela pela sala toda contente com a sua encomenda na mão.
 Eu ainda resisti durante alguns segundos (só mesmo porque ele me irrita um bocado) mas não aguentei a curiosidade e lá me levantei para ir ver o dito cujo. Chego à frente da minha colega e vejo o terror em forma de vestido (na minha modesta opinião, que vale o que vale): renda na parte do peito e braços (até aqui tudo bem), veludo em tudo o resto, comprido justo ao corpo, cor bordeaux. Enfim, uma coisa de meter medo ao susto. 
E o que é que Gelatina Maria diz à dona do vestido? Ela não sabe, mas o que eu lhe disse foi um enorme elogio "Não te imaginava nada com isso, não tem a tua cara". E depois lá soltei um "a cor é gira" a muito custo, arrependida com quantos cabelos tenho do momento em que decidi deixar o que estava a fazer para alimentar a (sacana da) minha veia cusca. 
É da maneira que para a próxima aguento muito bem a minha curiosidade, podem crer que aguento!

2 comentários:

  1. Vá não ser uma camisa e umas calças, já evoluiu!

    http://thepirateandi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. conheço tanta gente a quem me apetece dizer o mesmo ahaha

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar