segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Esta minha vizinhança...


Já vimos um pouco de tudo na zona onde moramos (há quase dois anos). Ou achava eu que tínhamos visto. Infelizmente, a vista da nossa janela, tanto a da sala como a do quarto, é o prédio da frente, que é arrendado a turistas, pelo que, na maioria do tempo, temos sempre as cortinas fechadas. Pois que hoje senhor namorado ia todo descontraído deitar um olho à rua (através da janela que tem vista para uma casa-de-banho) quando se vira para mim com ar de susto e me diz "Tu não vais acreditar no que eu acabei de ver.". Claro que não resisti à curiosidade e deitei o olho. 
Pois não é que a nossa vizinha temporária achou que era boa ideia fazer um number 2 de janela escancarada, descontraída da sua vida? Fechámos a cortina e desatámos às gargalhadas. 
É isso ou desatar a chorar com a quantidade de cenas surreais que presenciamos aqui nas redondezas. Mesmo...

2 comentários: