quinta-feira, 22 de março de 2012

Nem sei o que foi pior


Se os 15,50€ (quinze euros e cinquenta cêntimos!!) que paguei de parque de estacionamento. Se o ter demorado mais tempo a chegar ao trabalho de carro do que costumo demorar de transportes públicos. Se o não ter podido ler o meu livro durante a viagem. Se o stress do trânsito em horas de ponta. Ah, já sei. Acho que foi mesmo o ter visto o meu autocarro (o que supostamente não faria viagens hoje por causa da greve), ultrapassar-me duas vezes: na ida e na volta.

5 comentários:

  1. Ele há dias, simplesmente inexplicáveis.Servem para darmos valor aos mais harmoniosos. Pensa positivo: greves gerias, no máximo 3/ano.

    ResponderEliminar
  2. Os dias de greve são terríveis. Ao menos, já passou. Agora relaxa que bem precisas!!! =D

    ResponderEliminar
  3. Na outra greve demorei 3 horas a chegar ao trabalho. Nesta fiquei em casa...
    (a foto é mesmo bonita)

    viagensnomeucaderno.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ao menos ainda tens carro, eu lá consegui boleia com um colega senão ia gastar bem mais de 15,50e em táxi. não suporto estes dias de greve. protestam contra o desemprego e depois dificultam imenso a vida de quem precisa mesmo de trabalhar e não se pode dar ao luxo de fazer greve

    ResponderEliminar