sexta-feira, 30 de março de 2012

Momento "é favor arranjarem-me um buraco com a máxima urgência para eu esconder-me"


Cenário: Gelatina Maria sentada numa mesa com três outros colegas estagiários. Um deles, solteiro, estava na brincadeira com outra colega e perguntou-lhe se ela não tinha amigas solteiras para lhe apresentar. Ela levou a conversa a sério, pôs-se a pensar e daí a um bocado aponta para mim (que estava a olhar para eles a ouvir a conversa) e disse: "Não é preciso ir mais longe. A Gelatina é solteira.".
Ele levantou-se e arranjou qualquer coisa para ir pôr ao balde do lixo. Já eu, fiz o que faço sempre nos momentos mais oportunos (e que não consigo mesmo controlar, caraças): desatei a rir feita parva (eu realmente sou a minha pior inimiga, é um facto). E ela...ela perdeu uma bela oportunidade de estar calada.

E o moço até é bom rapaz - e eu também sou boa rapariga (ou pelo menos na maior parte do tempo) - mas as coisas não funcionam assim, ora bolas!

Sem comentários:

Enviar um comentário