terça-feira, 2 de abril de 2019

Leituras


O Rouxinol

Avaliação do Goodreads: 4,56/5
Minha avaliação: 5/5

Esta autora foi mais uma sugestão da Helena Magalhães, e em boa hora a segui. Agora apetece-me ler todos os livros da Kristin Hannah.
Mais uma vez o tema é Segunda Guerra Mundial. Desta vez a história passa-se em França e as protagonistas são mulheres, duas irmãs tão diferentes uma da outra mas tão semelhantes na sua essência.
A narrativa é dura, pesada, sem floreados. E o final é arrebatador: tão triste, tão bonito, tão maravilhoso. [Cometi o grande erro de ler as últimas 30 páginas no autocarro e arrependi-me tanto. Era eu a ler e as lágrimas a escorrer pela cara...estivesse eu na solidão do meu lar e teria sido pranto na certa.]
Recomendo tanto esta leitura!

1 comentário:

  1. Quero muito ler este livro, já tinha visto também no blog da Andreia e fiquei cheia de vontade!

    ResponderEliminar