segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Fim-de-semana

Pois é, gente. Continuo viva, mas com pouca vontade de escrever (e pouco para vos contar, na verdade). Mas vou aproveitar que este fim-de-semana houve passeios bons (ou melhor, muito bons) à beira-mar com direito a fotografias para fazer o (cada vez menos) habitual relato da parte gira do fim-de-semana.
Aproveitámos o dia espetacular que esteve no sábado para ir passear à Costa da Caparica. E a quantidade de gente que andava por lá a fazer o mesmo?? Adoro passear à beira-mar em qualquer altura do ano, sentir o sol na cara e respirar a maresia. Adoro!

No domingo, fomos almoçar ao Prego da peixaria de Algés. O espaço é giríssimo, e apesar de eu gostar muito do hambúrguer de salmão e choco (e de o pedir todas as vezes que lá vou), para mim o ponto alto daquele espaço é o bolo de chocolate (eu ia pôr aqui uma foto mas a qualidade está demasiado fraca, deve ter sido da emoção de ter aquela maravilha à minha frente). É húmido, espesso, com sabor forte a chocolate...enfim, é perfeito! Para mim ocupa o 3º lugar do pódio dos melhores bolos de chocolate de Lisboa (o 1º e o 2º estão ocupados pelo brownie do Hard Rock Café e pelo bolo da Landeau - na verdade, não consigo escolher qual dos dois o melhor).



Para digerir o almoço fomos passear ao Guincho, com direito a pezinho na areia e tudo (mais uma vez, adoro!). O dia não estava tão bonito como na véspera, mas mais uma vez soube pela vida.

2 comentários: