segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Fim-de-semana

Este relato de fim-de-semana não vai ter as fotos habituais. Primeiro, porque não há restaurantes novos para vos mostrar (optámos antes por regressar ao nosso querido Sushi dos Sá Morais, do qual eu continuo mega fã, e que tem a melhor relação qualidade preço que eu conheço em termos de sushi - com a promoção do The Fork então fica perfeito. 
E em segundo, porque os passeios foram trocados por uma ida ao Ikea para tornar o nosso apartamento - que é (em princípio) provisório mas não sabemos por quantos anos - mais aconchegante e moderno. Pusemos uma prateleira  numa das paredes da sala (onde pusemos algumas das molduras que tínhamos na outra casa), comprámos uma almofada que foi amor à primeira vista, e com pouco dinheiro aquela parte da sala já parece outra. Fiquei mesmo contente com o resultado.





























De resto houve os habituais pequenos-almoços calóricos, séries, arrumações, limpezas e treinos. 
Com ou sem passeios, dificilmente um fim-de-semana é mau. E este foi muito bom.

7 comentários:

  1. Amei a almofada! Também quero uma para mim!
    Por tua culpa, fui tentar experimentar os croissants do Chouppana mas estavam esgotados quando lá cheguei :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que azar! Aconteceu-me uma vez quando estava a morar no Porto e vim cá de fim-de-semana, andei semanas a sonhar com aquilo para depois levar um balde de água fria daqueles. Não foi fácil ultrapassar essa dor :p.
      Mas tu não desistas, eles merecem uma segunda hipótese, palavra de Gelatina Maria :p! Na falta dos de chocolate também gosto muito dos de red velvet (a invenção mais recente deles), são parecidos aos de chocolate, acho que levam o mesmo chocolate, e têm um crocante bem agradável.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Às vezes são os fins-de-semana mais calmos e caseirinhos que são os melhores (=

    ResponderEliminar
  3. Olha que gostei e aqui também tivemos um fim-de-semana calmo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Coisinhas a dois que enchem a alma :)
    Muitos beijinhos e que os dias bons, calminhos ou não, se prolonguem seeempre **

    ResponderEliminar