quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vaidades

Ontem fui à Zara, com o objetivo de trocar uma camisola que me ofereceram nos anos (linda, mas ficava-me grande e já não havia o XS para trocar pela mesma). Como tinha "obrigação" de comprar alguma coisa, claro que não vi nada que me fizesse o coração bater mais forte (já se sabe que se tivesse entrado com o objetivo de não comprar tinha gostado de tudo e mais alguma coisa). Levei umas quatro peças para o provador (inclusive estes calções pretos a imitar pele que eu queria tanto e que, para meu desgosto, me ficavam demasiado largos) e lá achei piada a este top (tenho uma panca assumida por plissados).



Mal tinha acabado de pagar, e ainda a pensar se aquele tom de amarelo me favorece (continuo com dúvidas), os meus olhos bateram nesta saia e, aí sim, apaixonei-me imediatamente. Coisa mais amorosa! Já estava sem tempo para voltar aos provadores, mas não descanso enquanto não voltar lá e experimentá-la.



Entretanto estas também me ficaram debaixo de olho. 




Passei da panca dos vestidos para as saias, está mais que visto.

5 comentários:

  1. A saia preta, a última, é tão bonita! Adoro saias assim.

    ResponderEliminar
  2. Adoro as saias. Tambem ando ap rocura de uns calcoes a imitar pele.

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já se sabe que é sempre assim, quando tem de se comprar é quando não se encontra nada e quando não se pode gostamos de tudo :P Comigo nunca falha!

    ResponderEliminar
  4. A camisola é bem engraçada! Também adoro plissados mas não me ficam bem :/
    Beijinho

    ResponderEliminar