terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Day off


Cresci na bendita da ignorância, a pensar que o dia de Carnaval era feriado. Até que entrei na dura realidade do mundo laboral e me apercebi que tinha passado toda uma vida no engano. 
É o primeiro ano, em cinco de trabalho, que tenho tolerância de ponto no Carnaval (ieiiiii). Tenho que admitir que a importância que dou a esta data é pouca ou nenhuma (e o meu dia vai muito provavelmente ter tanto de carnavalesco como de natalício, ou seja: nada), mas um dia a meio da semana sem horários para cumprir e com a possibilidade de não fazer nenhum (ou nada que vá para além de ginásio, comer, passear e vegetar no sofá), ainda para mais quando não estava a contar com ele, vai saber pela vida. Ah pois vai.

5 comentários:

  1. Melhor do que hoje não trabalhar foi não ter trabalhado ontem. Soube-me pela vida um dia inteiro sem ter de correr :)

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre bem e eu também tive o dia de ontem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Também me soube pela vida, tive ponte de maneira que têm sido 4 dias super relaxantes ;)

    bjs**

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a sorte de trabalhar num sítio em que o contrato colectivo de trabalho refere que não se trabalha no dia de Carnaval :D Eheheh!

    Soube mesmo bem e podiam existir mais semanas assim :)

    ResponderEliminar
  5. Eu continuava a achar que era feriado e que ia receber mais uns trocos ao.fim do mes. Tudo falso

    ResponderEliminar