segunda-feira, 18 de maio de 2015

Do momento em que atingi o ponto de não retorno

No fim-de-semana fui passear à Baixa. A ideia era ver biquínis (que isto de começar uma época balnear sem ter qualquer coisa para estrear não tem a mesma piada). Ia começar pelo sítio que habitualmente mais me desgraça, a Mango, quando olho para o lado e reparo que lá está a Adidas, toda sorridente como que a chamar por mim. "Já que aqui estou...", pensei, e lá entrei. Ainda mal tinha entrado e uma das meninas já me estava a dizer que tinham mais sapatilhas no andar de cima. Bem, "já que aqui estou..." subi. Vi umas sapatilhas de corrida bem giras e mais baratas que as famosas ultra boost e caí no erro de perguntar ao rapaz que lá estava qual era a diferença entre aquelas e as ultra boost. Mas então não quer experimentar? "Já que aqui estou...".

Eram estas (são as sonic Boost). Super confortáveis, maleáveis e ainda por cima giras e, apesar de não terem ultra boost, pelo menos também não eram ultra caras. Mas já que ali estava, caí no grande erro de pedir para experimentar as tais das ultra boost. E foi aí que o caldo entornou. Mal as calcei e olhei para o espelho sabia que me tinha metido numa grande alhada. Afinal até eram giras, e mandam um estilo que aqui as Sonic não mandam (a sério, uma pessoa calça aquilo e sente-se logo um corredor de meias maratonas, no mínimo. e sim, isto são pormenores de extrema relevância para uma vaidosa como eu). 
Não me consegui decidir na altura. Voltei para casa, passei dois dias a pensar no assunto, e hoje fui à loja, já (praticamente) decidida. E cometi, efetivamente, uma loucura.


Não só trouxe estas meninas para casa comigo como já as fui estrear ao final da tarde. 13 km em que quase voei (mas só mesmo porque estava um vendaval...ahah!). 



Agora a sério, aquela grande tira branca na sola pode não ser a coisa mais linda à face da Terra, mas que provoca um amortecimento que faz parecer que estamos a correr sob piso almofadado, isso posso garantir. Fiquei fã! 

9 comentários:

  1. De certeza que foram uma boa compra, porque um bom calçado é essencial para a corrida :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  2. supostamente são as melhores para correr, por isso fizeste uma óptima compra :)

    ResponderEliminar
  3. Sou apologista de que se for em calçado a conta bancária desculpa!

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Comprar tennis novos motiva para ir correr? lol

    É que preciso treinar e nada =S lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Só gente fofa, estas minhas leitoras, a fazer-me sentir menos mal por ter gasto uma pequena fortuna, obrigada :)!

    Cláudia, pelo menos motivação para estreá-los é mais que muita, depois disso é que vão ser elas :p.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente não conhecia, fiquei tentada:-) mas não faço a mínima de quanto custará.

    ResponderEliminar
  7. Cat, são coisa para 154€ (e isto nem é o preço original, que são 180€). Enfim, é mesmo coisa para gente doida :p.

    ResponderEliminar