quarta-feira, 6 de maio de 2015

Gelatina e senhor namorado por terras de sua majestade #2

Pelas ruas de Londres.


Tower of London

Parques lindos e gelaaados (e eu com os meus conjuntinhos primaveris todos catitas...acabei na H&M mais próxima a comprar um pullover de algodão quente em mega saldo, por £3).

Camden Market

Tomei o pequeno-almoço os três dias no meu antigo emprego. Aquele croissant de amêndoas e estas papas de aveia...era capaz de comer isto ao pequeno-almoço todos os dias.

Clichés londrinos

Portobello Market Road


3 comentários:

  1. E ainda ha pessoal da tua época a trabalhar là?

    ResponderEliminar
  2. Monika Kardoso, as pessoas que me eram mais próximas já saíram todas, mas pelo que sei ainda há.
    Eu por acaso desta vez não entrei nenhuma vez no sítio onde trabalhei, fui a dois iguais, da mesma cadeia, mas em localizações diferentes. Só passei em frente ao meu (e por acaso reparei numa cara conhecida, do meu tempo).

    ResponderEliminar