quinta-feira, 10 de abril de 2014

Das séries

Há quem despache temporadas inteiras só num fim-de-semana. Não é programa que me tente. Mas também não sou fã de segui-las ao mesmo tempo que estão a passar na televisão. Esperar uma semana por um novo episódio de uma série é uma tortura (e esperar meses pelos recomeços das temporadas então nem se fala). Eu gosto de pôr a gravar as séries que me parecem interessantes e começar a ver quando já vão na 2ª/3ª temporada para poder fazê-lo quando e à velocidade que me apetecer. 
Neste momento estou a acabar Revenge (para além das que estou a ver com senhor namorado: Teoria do Big Bang, Jess e os rapazes e Os seguidores), e já me arrependi de ter começado tão cedo. É que a série está cada dia melhor e eu não sei como vou conseguir aguentar com um episódio por semana. Mas lá vai ter que ser. 
Entretanto segue-se The Good Wife, que já vai algures na 5ª temporada, pelo que acho que tenho bastante com que me entreter.

2 comentários:

  1. Também faço isso com as séries ;) Comecei a ver Person of Interest há uns tempos e a verdade é que acelerei tanto que, entretanto, já lhe apanhei o ritmo... e agora cá ando eu, à espera de outro episódio... Outra que comecei a ver há dias foi o Breaking Bad.

    ResponderEliminar
  2. o Breaking Bad também vi tudo seguido, seria mesmo impossível esperar uma semana por um novo episódio!

    já Revenge acho que está cada vez pior, uma autêntica novela :|

    ResponderEliminar