quinta-feira, 17 de abril de 2014

Páscoa com sabor agridoce


Hoje despedi-me das duas pessoas do meu estágio de quem fui mais próxima desde o início (sem contar com senhor namorado que, como é óbvio, é um caso à parte). Uma delas era a minha companheira do café da manhã, de muitas idas ao gym, e das corridas ao fim-de-semana. O outro foi uma pessoa que à primeira vista me pareceu um cromo da pior espécie, e que rapidamente se revelou o cromo mais querido da história da humanidade, com quem eu tinha longas conversas. Vão os dois trabalhar para o pólo do Porto, os safados, para perto das famílias. Quem sabe daqui a uns tempos não vou eu para perto deles, para criar a descendência mais perto da família de senhor namorado (já que perto da minha, pelo menos com este trabalho, está fora de questão), quem sabe...
Entretanto o meu senhor namorado já fugiu para Braga, mas daqui a nada chega cá a minha Maria para três dias de muita comida, shopping e converseta da boa. 


Boa Páscoa a quem está desse lado, sim? Eu também vou fazer por isso (e quer-me parecer que não vou precisar de muito esforço, não é Maria?).

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que ias adorar o Porto! ;)
    É uma cidade maravilhosa e olha que eu quase que já vivi em Lx e apesar de gostar muito...nada chega à beleza do Porto ;)

    ResponderEliminar
  4. Quem sabe daqui a uns anos, Miriam e Lila, quem sabe =).

    ResponderEliminar