terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Maravilhas do século XXI


Isto de andar pela rua com tempo de chuva e ter sempre o cabelo impecável é qualquer coisa de fantástico. Quais smartphones, tablets e afins? O alisamento (ou escova) progressivo(a) é a melhor invenção dos últimos anos (a par com a depilação definitiva).

Já o faço há uns anos, mas ainda parece mentira de tão bom que é. E ontem, depois de uma caminhada a pé de 10 minutos debaixo de chuva com uma colega que tinha secado o cabelo em casa e chegou com ele todo lisinho ao trabalho, e entrou no restaurante, depois da caminhada, em modo urso, voltei a dar graças, pela 18373.ª vez, ao dia em que esta maravilha entrou  na minha vida.

4 comentários:

  1. Olá! Sabes se, fazendo alisamento progressivo, é possível pintar o cabelo? É claro que cada caso é um caso, mas é só para ter informações de pessoas que o fizeram (por acaso não conheço ninguém ou ainda não me apercebi disso).
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Sandra, eu faço o alisamento e pinto o cabelo =). O que acontece é que o alisamento clareia um pouco o cabelo, por isso o meu cabeleireiro aconselha-me sempre a pintar depois de fazer o alisamento, e não antes. Mas de resto, que eu saiba, não há nada de incompatível entre os dois.

    ResponderEliminar
  3. Qto tempo dura o teu alisamento? O meu, era suposto durar 6m, mas só passaram 3m e já estou a precisar outra vez...Tb tenho madeixas e pelo q me disseram, o alisamento hidrata, não sei se é verdade :-). Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ola também concordo contigo! Quais smartphones quais quê!:) A melhor invenção foi mesmo o alisamento. Eu aqui na Madeira (com esta humidade constante) não consigo que o cabelo aguente uma hora esticado. Com o alisamento ficou solucionado. Adoro,já vou no 2º, foi-me recomendado por uma amiga e já não vivo sem ele. Já fizeste muitos? Bjs Raquel

    ResponderEliminar