quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dos três exames que tenho que passar para continuar onde estou e deixar de ser estagiária


Pareciam bem mais fáceis há quatro meses atrás, quando eu tinha voltado para Lisboa ainda apenas fisicamente, e sem a certeza (ou inundada de dúvidas, a bem dizer) de que queria, efectivamente, voltar.
Mas entretanto mudou muita coisa: a alternativa Londres deixou de fazer tanto sentido como fazia (pelos mais variados motivos). O trabalho por aqui revelou-se bem mais interessante do que parecia. E há pessoas - sempre o mais importante - que entretanto entraram na minha vida, graças a ele, e que agora não me apetece nada que saiam.

A modos que, a 10 dias do primeiro exame, os sintomas de nervosismo confirmam que afinal, neste momento, é mesmo isto que eu quero para mim.

5 comentários:

  1. Pelo que tenho vindo a constatar és uma menina de batalhas ganhas e que nunca cruza os braços perante as adversidades. Portanto, quase que te posso garantir que esta será mais uma batalha ganha, atendendo ao teu grau de empenho e obstinação quando do teu futuro se trata. Boa gelatina, vai em frente! És uma lutadora e uma vencedora nata!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o primeiro exame...:)*

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte Gelatina!!!! Serás uma grande VENCEDORA!!!! pq não cruzas os braços nem te armas em coitadinha!!! LUAMAR

    ResponderEliminar
  4. Então força!! Muito estudo que no fim vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar