quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem diria que afinal até tem piada viver sozinha


Acordar. Pôr a rádio com o volume no máximo. Desfilar pela casa de toalha a cantar. Tomar banho de porta aberta. Tomar o pequeno-almoço e deixar tudo na mesa para levantar só e apenas quando me der na real gana. Não ter horários a cumprir esta manhã. Banalidades que me souberam pela vida.

Ah como é bom ser maluca e não ter regras para cumprir às vezes. E estar de férias. E ter uma casa só para mim por uns dias (sim, Gelatina Maria está mesmo a dizer isto).
Já vos disse que sou feliz? Ui que até tenho medo de escrever isto aqui. Consta que metade da blogosfera não aprecia manifestações demasiado evidentes de felicidade. Pronto: tenho uma vida amorosa de meter dó. Ajuda? Mas eu quero é que isso se lixe.

9 comentários:

  1. Muito bem! Agora já sabes aquilo que eu sinto desde há alguns meses para cá! :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ai gelaina maria é do melhor que ha e toda a gente devia passar por essa experiencia pelo menos uma vez na vida! (e inofensiva e experiencias dessas, quantas mais melhor) Ainda bem que agora estás a conseguir aproveitar o melhor dela!

    Bj

    ResponderEliminar
  3. é tão sentir-se feliz com coisinhas tão simples....

    aproveite esse tem com a casa só para ti!! LOL

    BEijos

    ResponderEliminar
  4. e acho muito bem...por vez uma mudança só nos traz beneficios...

    ResponderEliminar
  5. Querida Gelatina, eu gosto de gente feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto de gente feliz! Que estejas e sejas muito feliz!

    ResponderEliminar
  7. Tu és feliz e eu tb sou muito feliz!! E tb gosto de gente feliz e não do contrário!! que continues a sê-lo!! Sois heureuse ici, em France, seule ou accompagnée!

    ResponderEliminar
  8. Gelatina,
    Que mulher fantástica te transformaste!
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Há sempre coisas boas em tudo :)
    Ai Gelatina ainda me lembro dos posts menos positivos que aqui escreveste há alguns meses. E agora ler o que escreves actualmente é muito bom, tomaste mesmo a melhor opção!

    ResponderEliminar