quinta-feira, 14 de abril de 2011

Acabei de me cruzar com o perfil ideal


Para ser o novo inquilino da vizinha (segundo a descrição que me fizeram dele, só isso. lamento desiludir as almas mais românticas :p). Que olhou para mim duas vezes pelo canto do olho enquanto esperávamos para passar na passadeira, já agora, que eu bem vi.

E vou-me abster de comentários do tipo "não faz nada o meu género" porque ainda continuo apanhadinha por um que também não era nada o meu género. Mas mesmo assim parece-me que estou fora de perigo.

4 comentários:

  1. todas já sofremos (acho que principalmente por amor)... saiba aproveitar o momento, não precisa amar e se doar por inteira, apenas curta, pois isso poder-te-á fazer BEM!


    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Nunca se sabe as voltas que a vida dá :)

    ResponderEliminar
  3. Hehe! Gelatina, Gelatina nunca se sabe:-) Mas se tu o dizes! :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. pois, pois...olha que um amor só se cura com outro.

    eu se fosse a Maria Gelatina (k podia, visto que temos o mesmo nome)...deixava assim um espacinho em aberto...para o novo inquilino da vizinha...NUNCA SE SABE.

    um macarron aqui, um macarron ali, um petit gateaux e as coisas acontecem...


    e tu já sabes Gelatina Maria, que uma boa história de amor, amizade, dá alento a nossa vida...

    vá...deixa as coisas fluirem...

    ResponderEliminar