segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Da auto-estima (que anda a querer aumentar, a safada)


A minha auto-estima tem por hábito andar bem lá em baixo. Sei que não sou feia de meter pena. Sei que tenho algum valor. Sei que não sou má pessoa. Mas não costuma passar disso.

Já me disseram por diversas vezes o valor que eu tenho. Muitas pessoas, é verdade. 
Mas nunca me tinham dito com a convicção, o sentimento, a admiração e o brilho no olhar com que ouvi ontem, e que me fez acreditar, sem reservas, que sim, eu sou mesmo especial. Nem que seja só para ele (que eu até sei que não é).

4 comentários:

  1. Oque vale é que já vais aprendendo umas coisinhas! :) Porque tu és especial mesmo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Não há nada melhor do que ouvir isso da boca de alguém e sentir que essa pessoa o diz de coração. E porque não acreditar mesmo muito nisso e todos os dias te lembrares que és mesmo especial? Porque o és mesmo!

    ResponderEliminar
  3. gelatinaa maria,

    Eu ando a precisar de uma historia cor de rosa na minha vida. Acontece que leio este blog ha um tempo e esperei contigo que o tal sujeito mistério voltasse a aparecer, acompanhei as re-aparições (mesmo que em pensamento) do teu ex e as tuas saudades e quando por fim o tipo chega so vejo posts e mais posts que insinuam mas nao mostram. Eu morro de curiosidade rapriga! EU sei que no inicio estas coisas sabem bem guardadas dentro de nós, num mundo só nosso em que revivemos uma e outra vez a magia sem ter que ouvir os comentários histéricos e as perguntas curiosas dos que nos rodeiam mas não podes desembuchar já? Por favooooooor?

    Agradecida! :) Beijo!

    ResponderEliminar