sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E vocês, acreditam em sinais?

Acontece inúmeras vezes, quando estou em desespero, pedir um sinal a Deus, ao Universo...ao que seja.
Não sei se é por não acreditar verdadeiramente neles (nos sinais, entenda-se) mas a verdade é que eles não costumam aparecer.


Até que esta noite, depois de eu passar a tarde a tratar da possibilidade de mudar de vida durante uns meses a viver noutro país e a cuidar das crianças de uma família, fui jantar a casa de amigos, e uma criança que é a coisa mais adorável decidiu agarrar-se a mim a noite toda (chegou a preterir a ajuda da mãe para ir fazer xixi para me levar a mim). E eu fiquei completamente derretida.

 Numa altura em que os adultos me têm feito sofrer tanto...ao menos com as crianças não corro esse risco, pois não?

7 comentários:

  1. Eu aredito e já tenho tido "sinais" que depois se tornam em algo real.
    Bom 2011! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É por esse motivo que estou em psicologia da educação e que digo que as crianças são o melhor do mundo. Se tens gosto vai em frente ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito!

    Não, com as crianças não corres esse risco mas não te esqueças que és adultas e para evoluires como pessoa, nalgum momento da tua vida vais precisar de adultos também por isso não ponhas essa opção de lado. "Una de cal, y otra de arena"

    Beijo, em excelente 2011!

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza de que com as crianças não corres esses riscos ;)

    Um bom ano!!

    ResponderEliminar
  5. Acredito sim... que a vida tem formas de nos alertar para o bom e para o mau.

    ResponderEliminar
  6. Eu acredito em sinais, acredito que por vezes há coisas que nos aparecem na vida para dar um click, para percebermos que se calhar há ali um novo caminho pronto a ser agarrado!Nunca se sabe Gelatina e os miúdos são sempre muito verdadeiros, se ela gostou de ti, é porque és mesmo uma pessoa muito querida*

    ResponderEliminar