terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Não tenho tempo"

Eu acho piada às pessoas que não vão ao ginásio porque não têm tempo. Que não têm namorado porque não têm tempo. Que não fazem nada, coitadinhas, para além de trabalhar, porque não têm tempo. Mas depois arranjam tempo para coisas absolutamente essenciais à vida como redes sociais e afins. Eu sei que há quem não tenha mesmo o dito tempo, mas são as excepções.


Pois eu, se não vou (mais vezes) ao ginásio é porque não tenho pachorra. Se não tenho namorado é porque não me apetece (não, não estou a dizer que tenho uma fila de homens na porta de casa a suspirar quando eu passo, porque não tenho) ou porque não se proporcionou. Se não estudo mais é porque me ponho a ver tudo o que é sites em vez de enfiar a cabeça nos livros. Não é por não ter tempo (vá, eu sei que ultimamente sou uma desocupada, mas já tive - e espero voltar a ter em breve - uma vida normal, sim?).

Mais do que de tempo, é tudo uma questão de prioridades.

15 comentários:

  1. É sempre, mas fica sempre melhor dar ar de que se é muito ocupado e extremamente responsável ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tb uso muitas vezes essa justificação, mas na maior parte das vezes o que se passa é mesmo falta de motivação! ;) beijocas

    ResponderEliminar
  3. E mais nada ;) Admito que tb eu, por vezes, desculpo a minha inércia e perguiça natural pela falta de tempo. Sou culpada, sorry ;)

    ResponderEliminar
  4. Prioridades e organização. O "não tenho tempo" é apenas uma desculpa. Ás vezes também a uso mas sei perfeitamente que se não perdesse tanto tempo na net...

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Falta de motivação... Como isso me falta! Não existe outra justificação, para mim, pelo menos... O tempo, arranja-se... Falta o querer...

    ResponderEliminar
  6. Há tempo que é tempo, tempo que é dinheiro e tenpo que é motivação! Porque o tempo não é só um relógio...

    E eu neste momento tou a recuperar da falta dos três... Um de cada vez!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. Como concordo contigo. É uma questão de definir prioridades. Durante a semana não faço mais nada a não ser acordar cedo, ginásio, trabalho, chegar a casa, ir um bocadinho ao PC e ala para a cama para dormir. Só saio um bocadinho à noite quando o rei faz anos, porque a minha prioridade é dormir para não me andar a arrastar durante o dia.

    Depois ao fim-de-semana desforro-me! :D Consigo descansar mais durante a semana do que ao fim-de-semana.

    E não suporto queixas desse género!

    ResponderEliminar
  8. Eu também admito que quando não tenho tempo é porque muitas das vezes me pus a ver sites (ou blogs) e depois o tempo passaaaa!!

    ResponderEliminar
  9. A última frase diz tudo!

    Quando se quer muito uma coisa, arranja-se sempre um tempinho!

    Comigo acontece muito o seguinte: quanto menos coisas tenho para fazer, menos me apetece fazer...

    ResponderEliminar
  10. Concordo com a Sophie... Quanto menos tenho para fazer...parece que menos faço!
    Bj

    ResponderEliminar
  11. às vezes pode ser mesmo falta de tempo: se tenho aulas/cursos todos os dias até às 19/20h, fica difícil ir ao ginásio, por a leitura em dia, ter vida social, etc, etc...

    ResponderEliminar
  12. Ás vezes a desculpa do não se ter tempo para fazer alg coisa, é mesmo falta de vontade...então dizem que n tem tempo...bjs

    ResponderEliminar
  13. Pois é. As pessoas que dizem que não têm tempo para nada para além de trabalhar são, em minha opinião, bem tristes. Gelatina querida, claro que terás uma vida "normal" (seja lá o que isso for) e muito que fazer e ainda tempo para mais:-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu sou dessas que diz que não tem tempo... mas tenho cá uma prequiça!!!

    ResponderEliminar