sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A vida é bela, ah pois é!

Eu não vos posso (nem sei) explicar tudo o que vai dentro de mim neste momento. Mas posso vos dizer que, aos poucos, estou a voltar a ser feliz.



Posso ter perdido aquilo que julgava ser a essência da minha vida. Mas com essa mudança tomei a verdadeira consciência da importância de tudo o resto (que é tanta!). 
Para além de estar a redescobrir alguns motivos de felicidade, estou a conhecer outros novos. E estou a gostar. Cada vez mais.

Quanto ao assunto do casamento vou ver se tiro uma foto do resultado final para vocês verem (mas não se entusiasmem que não comprei nada).

10 comentários:

  1. Bom saber que as coisas assim correr :)
    No fim de contas, tudo o que nos dizem, é verdade... O tempo :)
    Um dia tudo volta a fazer sentido, e eu fico feliz que para ti esse tempo tenha já, de certa forma, passado e tudo comece a parecer diferente... melhor.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te estás a sentir cada vez melhor:) É mesmo assim, não há mal que o tempo não cure e a vida é sempre cheia de surpresas:) bj!

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo.... :) :) e tens uma vida para aproveitar :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, que boas notícias...
    Deixaste-me muito feliz e orgulhosa agora :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que assim é. Temos de nos dar tempos, mas devagar as coisas vão mudando para melhor :)

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  6. É bom sinal isso estar acontecer. Significa que estás a recuperar mto bem. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Isso é bom sinal:-) Entendo bem o que dizes e sei que custa muito, Gelatina, por isso, fico mesmo muito feliz por ti:-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gostei MUITO deste post! Isso sim Gelatina é que é falar!

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem Gelatina! Quero [queremos] mais posts destes! =D

    O melhor da vida é aproveitar aqueles momentos que, por mais simples e básicos que possam parecer, nos fazem sorrir, nos fazem sentir um pouco mais felizes!

    ResponderEliminar