segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Fim-de-semana

Ultimamente tenho sentido que os fins-de-semana (e os dias de semana também, na verdade) voam sem que eu consiga fazer quase nada deles. Ou então até faço, mas há tanto que fica por fazer. Isto de ir cinco vezes por semana ao ginásio também não ajuda, porque vai-se a ver e lá se vai quase a manhã inteira nisso (e eu nem acordo muito tarde, é raro o dia em que não estou acordada antes das 10h). E quando uma pessoa tenta introduzir o estudo nas rotinas do fim-de-semana (tem passado pouco de meras tentativas, por enquanto) a falta de tempo torna-se ainda mais gritante.
Bom, isto para dizer que, mais uma vez, sinto que o fim-de-semana passou a correr e não fiz (quase) nada de especial.
No sábado, ao pequeno-almoço, fomos conhecer a La Boulangerie, na Lapa. Achei o serviço um pouco lento, e os preços ligeiramente exagerados, mas os funcionários eram muito simpáticos, e gostei da comida (pedi um latte e um croissant de amêndoa).

Ao final da tarde fomos a um evento solidário na casa da América Latina para ajudar as vítimas dos sismos que aconteceram no México, no mês passado. Teve direito a um espetáculo, comidinha mexicana e bailarico e foi muito giro (retirando as escolhas musicais de gosto muito duvidoso do bailarico - e que nada tinham de mexicanas).
A manhã do domingo, mais uma vez, esfumou-se no ginásio, e o resto do dia passou-se entre compras de supermercado, limpezas, cozinhados para a semana e - o momento alto do dia - acabei finalmente o meu livro (falarei dele num post sobre leituras, daqui a uns dias).

3 comentários:

  1. São sempre bons, é o que interessa =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sim! Eu sou a maluquinha que te pede posts sobre leituras! Tenho muito em conta as tuas opiniões. Li "Perguntem a Sarah Gross" por recomendação tua e o que eu adorei o livro! Por isso, fico à espera!
    Beijinhos
    Luciana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh...obrigada =)! Fico mesmo contente de saber isso. Em princípio faço um post de leituras para a semana ;)!
      Beijinhos

      Eliminar