sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Criança grande


Às vezes (muitas) fico verdadeiramente preocupada comigo mesma. Com a minha vulnerabilidade. Com a minha capacidade de estar tão bem num dia e tão em baixo no dia seguinte, por motivos (aparentemente) insignificantes. Às vezes (muitas) fico mesmo triste (tão triste) comigo própria. Com as minhas dúvidas e indecisões. Com os meus medos e frustrações. A maioria dos quais não tem razão de ser, não fosse eu esta pessoa tão insegura e frágil.
Quase trinta anos de gente, e ainda tão criança para algumas (tantas) coisas.

10 comentários:

  1. Tenho-me sentido muito assim ultimamente e o pior é mesmo não conseguir perceber o porquê... Mas pronto, é ter calma e tentar acreditar que vai ficar tudo bem. Seremos sempre crianças, ou não? :)

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo. Há alturas na minha vida que não me sinto de todo adulta, acredita.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. O segredo pode passar por relativizar... Esta vida pode ser tão curta que não devemos nos preocupar com coisas sem importância :-) fica-te nas coisas boas*

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já passei os 30 e continuo na mesma! Somos mulheres, somos humanas, faz parte :)

    ResponderEliminar
  5. Não fiques triste, não estás sozinha (; eu também sou um bocadinho assim e, pelo que vi nos comentários, há mais como nós =P

    ResponderEliminar
  6. Acho que todos temos um lado assim , mais sensível e vulnerável.
    Há certas pequenas coisas que nos afectam e nós nem percebemos porquê.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Há certas coisas que nem a idade muda.
    E não acho que seja assim mau. Mas sim, às vezes chateia.

    ResponderEliminar
  8. Acho que toda a gente é uma eterna criança... Todas as pessoas acabam por ter algumas das fragilidades que tinham quando era mais pequenas, mas sabem lidar melhor com elas. Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também me preocupo bastante comigo,tanto que sofro de uma depressão nervosa crónica que já é para a minha vida inteira,torna-se complicado lidar com esta doença!! Sinto-me,de vez em quando,uma rapariga sem futuro!!

    ResponderEliminar