segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Prendas

Duas semanas passadas desde o meu aniversário e uns dias desde o dia dos namorados, eis que encerrei as ocasiões especiais de receber prendas até dezembro (deprimêeeencia!...ok, em junho devo receber uma prendinha pelos anos de namoro). Aqui ficam os inquilinos mais recentes lá de casa, ofertas da família próxima e de senhor namorado (tudo 100% escolhido por mim. não houve surpresas, mas também não houve desilusões.)

A parka, que me deu um jeitão nas férias em França (é mega quente).

Saco novo para o gym (o meu antigo tinha para aí 10 anos, no mínimo)

O que eu procurei por um casaco de pele desta cor. Finalmente apareceu "o tal". Da Mango.


Ia de olho na mala de bolinhas mas tinha um brilho que me fez preferir esta, que é a coisa mais linda e tem o tom de vermelho perfeito. (E a Guess é uma fofinha e dá 20% de desconto às clientes no mês seguinte ao aniversário)


O único dos lenços da Pepe Jeans que sobreviveu à minha aposta com senhor namorado (que é como quem diz a fevereiro).

3 comentários: