quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Notas soltas (ou de como a semana pré-férias não está a correr em nada como planeado)


Senhor namorado já está entregue ao comboio que o vai levar à terra, onde vai passar os primeiros dias de férias. A mim ainda me restam dois dias de trabalho antes de rumar ao colo dos papás, na Madeira.
Entretanto, com a chefe e a companheira-de-equipa-e-colega-de-secretária-meu-apoio-profissional-e-moral-em-tudo de férias, a três dias das minhas férias caíu-me um desafio profissional no colo, vindo do senhor chefe de Divisão, daqueles de me deixar tão feliz pela confiança depositada quanto borradinha de medo, que deve acontecer daqui a um mês (com duas semanas de férias pelo meio, ou seja, muito tempo para prepará-lo. not.), sendo que tenho que entregar, até amanhã, um resumo (em inglês) do caso que será eventualmente para apresentar nessa altura.
E é em momentos como este que eu invejo (tanto!) pessoas sem problemas em falar em público. A mim, é coisinha para me tirar o sono e dar umas valentes dores de barriga. E se for falar em público, em inglês técnico, num país estrangeiro, a coisa só piora umas 50 vezes. Mas eu hei-de conseguir. Enquanto o meu empenho e dedicação forem maiores que o meu medo eu hei-de sempre conseguir (agora só falta mesmo acreditar a sério nisto).

3 comentários:

  1. "Mas eu hei-de conseguir"
    Está tudo dito, não me parece que precises de muito mais. Se tens essa força interior, é tudo do que precisas. Mas de qualquer forma aqui vai muita força e confiança. Tu sabes que consegues ;)

    ResponderEliminar