sábado, 16 de junho de 2012

Marginal à noite


Há uns tempos atrás tive a brilhante ideia de ir na conversa de um amigo e inscrever-me nisto. Correr ao ar livre, ao pé do mar, numa noite de Primavera e queimar umas caloriazitas parecia uma ideia bastante gira. Mas entretanto a susposta preparação que tão entusiasticamente prometi a mim própria nunca chegou a acontecer. Ando muito preguiçosa e há semanas que não corro mais de 1km seguido.
Pelo que se avizinha uma noite engraçada (not). E tendo em conta que tenciono correr a 7km/h (devagar se vai ao longe, sim? pelo menos foi o que ensinaram desde pequena), estou a contar fazer algumas amizades entre os velhotes corajosos que por lá andarem. E, como boa amiga que sou, vou fingir que não conheço o amigo com quem vou, só assim para não envergonhá-lo quando chegar à meta, uma hora depois dele.


2 comentários:

  1. Eu também queria ir!
    Fui à corrida pela selecção e foi muito mais fácil do que estava à espera, vais ver que se faz bem :P
    Good luck ;)

    ResponderEliminar
  2. Aposto que te vais divertir e vai valer a pena quando chegares ao final :) *

    ResponderEliminar