segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Conversa de Marias

Estávamos as duas a planear o que é que ainda nos falta fazer/visitar em Londres quando ela olha para mim com cara de caso e diz-me:
- Sabes o que é que podiamos fazer? Ir a Paris! São só duas horas de comboio. E podíamos ir na altura do NATAL! Iamos um dia de manhã e voltamos à noite.
Quando eu ouvi a palavra Natal começaram a tocar sinos na minha cabeça, comecei a ver tudo cor-de-rosa (ou vermelho e verde, pronto) e respondi-lhe:
- E sabes onde é que podiamos ir em Paris? À Disneylândia!! (e depois de uns segundos de reflexão...) Pera lá... só temos um dia. É suposto irmos subir à Torre Eiffel que não fizemos na outra vez, não é? (com cara de criança a quem acabaram de tirar um doce das mãos).


- O quê? Queres ir ver telhados quando podes ver o Mickey com um fato de Natal? Ir à Disneylândia é perfeito, sim! Óptima ideia!
- Pois...tens razão. Bora c**** para a Torre Eiffel e ir  mas é ver o Mickey com fato de Natal!!!

Dá para perceber porque é que adoro esta Maria, não dá? Porque deliramos as duas praticamente com todas as ideias uma da outra, mesmo as  que para o resto do mundo podem ser uma grandessíssima parvoíce/futilidade/infantilidade.

8 comentários:

  1. Amei Paris e amei a Disney. Subi à Torre Eiffel à noite. Gostei, mas não foi o que mais me marcou. Se calhar foi por ter sido à noite, não tirei total partido da vista.
    A Disney é fantástica. Mas um dia não dá para ver metade do que há para ver!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adorei a Disney, e gostei imenso de Paris. Mas a Disney, não dá mesmo falhar, mesmo que só tenham 1 dia ;)

    ResponderEliminar
  3. Só para que conste, não estás sozinha na situação descrita na postagem acima publicada. Se algum dia descobrires a fórmula mágica de esquecer ou de fazer vencer comunica! Estou a precisar também ;) *

    ResponderEliminar
  4. Só tenho uma coisa a acrescentar... levem-me com vocês :) :) :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Gelatina, Myosotis: há espaço para mais uma?
    Adoro toda a energia de fazer programas assim: ideias na mesa! Bora lá!
    But U can have it all: 1 dia Disney e outro Torre Eiffel. Why not?
    M

    ResponderEliminar
  6. Ir à Disney no natal??!! é de aproveitar, quem me dera poder ir:)!!!

    ResponderEliminar