quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conversa com o tal amigo (aquele que está do outro lado do mundo)


Ele: Vou daqui a pouco ver o nascer do sol. Queres vir?
Eu: Sim! Mas como já não devo chegar a tempo não seja por isso, também há sol cá em Portugal :p.
Ele: Isso é um convite?
Eu ainda me pus com rodeios mas ele insistiu na pergunta. 

Pois então é sim (claro que é sim!). Sim! Sim! Sim! Pode ser já amanhã?

Ai que me dava uma coisinha má se ele descobrisse o blogue.

Vocês devem pensar "Mas esta gaja tanto está de rastos como depois aparece a suspirar pelos cantos?!". Pois...é este o efeito que ele tem sobre mim. Ele tem sido, sem sombra de dúvida, o principal responsável pelos poucos raios de sol na minha vida nos últimos tempos (o principal, Maria, mas não o único, sim?).

12 comentários:

  1. Ai, ai... tanta saudade...
    Ai se ele soubesse...
    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver aí umas maravilhosas borboletas nessa barriguinha :)
    Tão bom!

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Não sou a única, sinto-me melhor :)

    ResponderEliminar
  4. A ver se ele volta depressa para vermos o desenrolar desta história. É que eu sou uma romântica... E adoro finais felizes!

    ResponderEliminar
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaand I resto my case! Não tiro uma única letra ao comment de ontem!!!

    Eu tou igual...

    ResponderEliminar
  6. Posso fazer uma pergunta que se calhar é muito parva? :) É que eu vou espreitando o blog há pouco tempo, e agora não percebi se este amigo é o teu ex-namorado ou não. Se é, e parece que gostas dele, que há qualquer coisa aí, porque é que se separaram? É que no tópico do Natal pareces tão triste e saudosista desse passado, durante uns bons anos, com o teu ex.
    E se ele não é mesmo o teu ex, então porque falas dos Natais do antigamente e parece que os querias de volta?
    Atenção que estou a perguntar isto sem o menor tom de crítica.
    Já agora, deixa-me dizer que a Madeira é linda! ja aí estive 2 vezes há uns anos e há 3 anos estive em Porto Santo e também adorei!
    Bjs
    Sou anónima, não sou anónimo :D

    ResponderEliminar
  7. Desculpa, agora a er um post mais antigo percebi mesmo que não são a mesma pessoa, e que este amigo, é um amigo recente que mal o foi porque teve de se "afastar" logo.
    Ahhh, sim isso são borboletas que andam por aí! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Anónima eu percebo a confusão, a sério que sim. Mas já está explicadinho num post =)!

    E concordo, a Madeira é linda :p!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Antes de mais não tens de pensar no que os teus leitores pensam, nós queremos é ver-te feliz e isso é que importa, é saber que encontras alguém que trás coisas boas para a tua vida :)

    ResponderEliminar
  10. Bom, muito bom :D

    Venham daí mais suspiros :p

    ResponderEliminar