domingo, 5 de julho de 2015

Fins-de-semana de Verão #3

O meu jeitoso fez trinta anos esta semana, e então decidimos dar uma escapadela rápida no fim-de-semana para comemorar. Não é que ele estivesse muito virado para festejos, mas não me parecia bem deixar passar esta data em branco. Afinal de contas são 30 anos, um número tão redondinho (e assustador) que merece ser comemorado. Em cima da hora a oferta não era muita, e como não nos apetecia fazer grandes viagens, fomos para a zona de Óbidos e ficámos num apartamento em Praia D'El Rey.

Mal chegámos fomos para a piscina aproveitar o sol .

Toma lá beijinho!

Entretanto, ao final da tarde o sol desapareceu, e fomos passear à praia.

Calorzinho bom (not).



E hoje, antes de regressarmos, passámos pela Lagoa de Óbidos. Tem zonas muito giras, mas como estava bastante vento nem ponderámos fazer praia por lá. 
Obrigadinha S. Pedro pelas nuvens ontem e pelo vento hoje, sim? Uma pessoa bem que quer ganhar cor de gente, mas tu não facilitas. Mas valeu pelo passeio, que eu sou uma moça de precisa de muita escapadela para manter a sanidade mental, e no Verão então podiam ser todos os fins-de-semana que  eu não me chateava nada.

[Para quem ache que ando pouco ativa aqui pelo blogue, é mesmo falta de inspiração, lamento, mas podem sempre acompanhar-me ali pelos lados do Instagram, onde praticamente todos os dias dou sinal de vida.]

3 comentários:

  1. Devias ver a minha cor... Quando ando de branco parece que estou nua :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ele e belo local =)

    Essa piscina convida =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Parece me que foi um óptimo fim de semana :-)
    Tbm tenho que pensar em algo assim, ele vai fazer 30 e é um número importante:-)

    ResponderEliminar