tag:blogger.com,1999:blog-3537743698446077768.post1521030592062170169..comments2023-10-20T14:19:45.773+01:00Comments on Gelatina de Morango: Peru - resumo da experiência, pontos positivos e negativos (para encerrarmos este capítulo por aqui)Gelatina de morangohttp://www.blogger.com/profile/03989896640740761850noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-3537743698446077768.post-24325627551143861882018-04-25T20:46:56.633+01:002018-04-25T20:46:56.633+01:00Fiquei com curiosidade de me aventurar pelo Peru. ...Fiquei com curiosidade de me aventurar pelo Peru. Quem sabe... um dia! :)Liliana Pereirahttps://www.blogger.com/profile/02851397844021694597noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3537743698446077768.post-66413861844946836172018-04-25T16:47:45.931+01:002018-04-25T16:47:45.931+01:00Ajudam sempre, és uma querida 😊!
No caso dos noss...Ajudam sempre, és uma querida 😊!<br />No caso dos nossos amigos eles chegaram ao balcão para fazer o check in e disseram-lhes que a agência tinha cancelado a reserva deles. Mais tarde perceberam que tinha sido mudada para outro voo, mais tardr, mas sem lhes dizerem absolutamente nada. Mas pelo que vejo da tua experiência não se pode confiar nem na agência nem nas companhias locais de lá. <br />A bem dizer, até a Tap gosta de mudar os passageiros para outros voos a seu bel prazer (principalmente no natal quando vou para a Madeira) mas pelo menos costumam mandar email antes a avisar (Não que eu não deixe de achar um escândalo, mas é ligeiramente menos mau que não avisar).<br />Enfim, estamos sujeitos a tudo, não se podr dar nada por seguro!<br />Beijinho Gelatina de morangohttps://www.blogger.com/profile/03989896640740761850noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3537743698446077768.post-76684403521824398122018-04-24T10:28:57.708+01:002018-04-24T10:28:57.708+01:00Fico feliz que tenham gostado tanto e trazido tão ...Fico feliz que tenham gostado tanto e trazido tão boas recordações. Espero que as minhas dicas tenham ajudado :) Beijinhos<br />- quanto à troca do voo, a responsabilidade claro que é da agência que vendem a viagem, mas a culpa provavelmente é só das companhias aéreas, nós perdemos um voo porque nos mudaram para um mais cedo e não nos disseram nada. Priceless, e depois de rodar a baiana no aeroporto de Cusco meteram-nos para dentro de outro avião como se aquilo fosse o autocarro para a margem sul.Sempre entre Viagenshttps://www.blogger.com/profile/01949703922414128313noreply@blogger.com