segunda-feira, 25 de março de 2019

Fim-de-semana

Mais um fim de semana de Primavera maravilhoso que passou, com direito a tudo aquilo que eu gosto: comida boa, passeios ao sol, calorzinho bom. Começou oficialmente a minha época preferida do ano.
O sábado começou com pequeno-almoço num lugar que ainda não conhecíamos: chama-se O melhor croissant da minha rua. Eu sou doida por croissants, e quando vi referência a este sítio no Instagram da Sonhadora nas horas vagas fiquei cheia de vontade de experimentar. É uma pastelaria que só tem croissants e que os serve com os mais variados recheios, doces e salgados. O croissant é estaladiço, doce q.b., estavam mornos, e eu fiquei fã. Comi um de queijo, e partilhámos um com recheio de kinder bueno. Adorei os dois!


De tarde houve passeio no jardim amoroso que temos perto de casa.



E ontem fomos matar saudades do meu adorado peruano Segundo Muelle. Comi um tártaro de salmão com abacate e, para sobremesa, um bolo morno de chocolate. Estava tudo maravilhoso (como aliás está sempre naquele restaurante).




3 comentários: