sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

2018 - 1ª parte

Depois de um 2017 bastante complicado, 2018 tratou-me bem. Muito bem, até. Foi o ano que me trouxe de volta a minha paz de espírito depois de uma fase muito conturbada, que me permitiu voltar a ser eu própria, a sorrir com (mais) vontade, e a conhecer-me cada vez melhor.
Comecei 2018 a dar os primeiros passos num dos meus vários planos que estavam há séculos à espera de um empurrãozito e que tem sido tão gratificante: fazer voluntariado na Refood.
O fim-de-semana pós aniversário foi passado a conhecer algumas aldeias de xisto: Gondramaz, Cerdeira e Candal e Talasnal. E foi espetacular.



























No carnaval houve visita dos pais a Lisboa, e fomos passear a Évora.




































Em março fizemos a nossa primeira grande viagem do ano: fomos ao Peru e foi absolutamente memorável (só não foi perfeito porque apanhámos uma carga de água e muitas nuvens no Machu Picchu).






































Houve passeios em família por Lisboa na Primavera.

Visitas relâmpago à minha Madeira.

Mais passeios bons de Primavera.

E visitas à terra de sodôna sogra (Viana).


E em junho fizemos umas mini férias em Marrocos e eu conheci, finalmente, Chefchaoen, que é uma cidade maravilhosa.


(continua)

2 comentários: