segunda-feira, 9 de julho de 2018

Fim-de-semana

Desde que mudei de equipa no trabalho que os dias passam a correr. O que não é mau, quer dizer que, finalmente, estou a fazer algo que gosto. O único senão é o stress associado (alguns prazos para cumprir e assuntos bastante complexos que me fazem ter bastante dificuldade em "arrumá-los" na cabeça no final do dia de trabalho e só voltar a pensar neles no dia seguinte). Mas com o tempo e a experiência hei-de aprender a lidar melhor com esta parte. Assim espero, pelo menos.
Depois de uma semana intensa, rumámos a Braga para passar o fim-de-semana em família. Fomos tomar o pequeno-almoço ao centro da cidade no sábado e aproveitei que ainda havia pouca gente a passear para tirar umas fotografias com o meu vestido novo lindão dos saldos da Mango.


8 comentários:

  1. Assenta muito bem o vestido!
    Boa semana!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Preciso de encontrar essa paz a nível profissional. Não me consigo decidir, infelizmente.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens feito por isso. Mexes-te, vais à luta por isso ela há-de chegar, não desanimes!

      Eliminar
  3. Ai, a parte de arrumar o trabalho ao fim do dia é uma treta :/ ,

    ResponderEliminar
  4. Pode ser só defeito meu, mas quando temos alguns trabalhos mais "sensíveis" nunca os conseguimos "arrumar".
    Digo eu que já tive aquele contexto de trabalho de sonho em que saía e só no dia seguinte é que me voltava a preocupar e agora até sonho com os próximos desafios!
    Mas quando é na área que mais gostamos não cansa :)
    Boa sorte para esta nova missão :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou é um cansaço menos "pesado", pelo menos. No meu caso, quando são questões complexas sem resposta óbvia eu fico a matutar no assunto e volta e meia, seja que horas forem ou o dia da semana, lá está o cérebro direcionado naquele assunto a pensar em possíveis soluções. Mas há que tentar evitar porque o cérebro precisa de descanso =)!
      Beijinho e obrigada!

      Eliminar