terça-feira, 5 de junho de 2018

Preferes isto ou aquilo?



A sodôn' A Gata de Saltos Altos nomeou-me (há uma vida...sorry!) para responder a umas perguntinhas. Tardei a responder mas não me esqueci delas. Cá vão as respostas:

1.Sapatilhas ou salto alto?
Não sei andar de salto alto (digno desse nome pelo menos) e detesto fazê-lo, porque me obriga a andar a 1/5 da minha velocidade habitual (sim, sou uma pessoa acelerada :p). Prefiro mil vezes sapatilhas (embora, com muita pena minha, só as use aos fins-de-semana e nas férias).



2. Saia ou jeans?
Posso acrescentar uma terceira opção e responder "vestidos"? É que é mesmo a peça de roupa que mais uso no dia-a-dia. Mas pronto, se tiver meeesmo que escolher uma das duas, venha de lá a saia.


3. Zara ou Mango?

Eu tenho uma paixão assumida pela Mango. Adoro o site da loja e a forma como funciona (acho que dá um jeitão que dê para fazer uma wish list e receber notificações da disponibilidade dos produtos), o que faz com que tenha muitas pechinchas que namoro durante meses e só compro no fim dos saldos, quando existem =). Também adoro a Zara, mas na Mango a probabilidade de nos cruzarmos com pessoas vestidas igual a nós reduz de 1 em cada 5 pessoas (Zara) para...uma em cada 20, vá :p.



4. Verniz vermelho ou nude?
Adoro os dois. Mas tenho uma inclinação especial para o vermelho.

5. Cabelo curto ou comprido?
Depende da definição de "curto" :p. Já tive cabelo comprido muito mais tempo do que o curto, mas neste momento sou mais fã dele mais curto (mas nunca grandes radicalismos, não tenho coragem para isso).

6. Verão ou Inverno?
Verão. Sou a pessoa mais friorenta do planeta, sofro muito com o frio.

7. Instagram ou facebook?
Instagram. Adoro fotografia.

8. Agenda em papel ou agenda electrónica?
Neste momento, agenda eletrónica. É muito mais prática (principalmente em relação aos lembretes) e não precisamos rasurar quando nos enganamos ou alteramos planos.

9. Massa ou arroz?
Adoro ambos, mas talvez a massa esteja ainda mais lá em cima no top das preferências.

10. Pedro Teixeira ou Lourenço Ortigão?
Nenhum dos dois me entusiasma particularmente. Mas vá...o Lourenço Ortigão.

11. Durante um dia preferias ser a Cristina Ferreira ou a Georgina Rodriguez?
Eu juro que fiz um esforço mas não consigo escolher. Dava-me jeito mais uns zeros na conta, como deve ter qualquer uma das duas, mas para vestir a pele de qualquer uma delas, só mesmo debaixo de ameaça de morte :p.


Peço desculpa por não cumprir as regras na íntegra e não fazer perguntas nem nomear ninguém, mas eu nestas coisas sou uma preguiçosa do pior. Obrigada Gata pela nomeação =)!

2 comentários: