segunda-feira, 18 de junho de 2018

Fim-de-semana

Finalmente chegou (e passou) o dia 16 e um dos três assuntos que me têm ocupado/preocupado mais nos últimos tempos a nível profissional está despachado. O segundo (e último) exame de progressão na carreira e está feito pelo que acabou o estudo por aqui (pelo menos nos próximos tempos. bem, a nível de progressão na carreira há-de ser na próxima década...no mínimo). 
Entretanto avizinha-se uma mudança profissional esperada já há vários meses que me tem deixado algo ansiosa (ou não fosse eu a ansiedade em pessoa) vamos ver se se concretiza finalmente que este sofrimento por antecipação faz-me mal e já chega deste limbo.
Mas voltando ao fim-de-semana, exame feito, foi tempo de aproveitar. E aproveitou-se comendo sushi, almoçando com amigos e indo (fi-nal-men-te!) à praia.






































Não há grandes registos fotográficos do fim-de-semana, mas há memórias boas e momentos felizes, que é o que verdadeiramente importa.

3 comentários:

  1. Tudo a correr bem então!!!
    Eu praia este ano ainda nada :(
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que tudo corra pelo melhor e venha essa progressão :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não há grandes registo fotográficos, mas olha que adorei a foto =)
    Espero que corra tudo bem com a progressão. Assim dá gosto lutar por algo =D

    Beijocas

    ResponderEliminar