quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ahhh, os saldos!

Para não variar, esta estação também fiz a minha wish list no sítio do costume e estava com esperança que acontecesse o que me tem acontecido nos últimos inícios de saldo: chega o dia e tudo o que eu gosto está esgotado no meu tamanho, e só volta a estar disponível quando as promoções já estão de 50% para cima.
Este ano, quando a Mango começou a fazer os 30% (por falar nisso, estão cada vez mais forretas, antes faziam 40% se comprássemos duas peças) consegui "apanhar" na net uns calções e um vestido. Mas gosto tanto, tanto do vestido das primeiras imagens (abaixo) que decidi ir a uma das lojas físicas onde ele aparecia como disponível tentar a minha sorte. E não só me apaixonei ainda mais por ele como, pelo caminho, apaixonei-me também por um top e um macacão. A modos que ficou já tudo comprado com o desconto mais pequeno (a vantagem é que já vai quase tudo de viagem comigo esta semana...ieiii!).




O meu favorito. Tinha receio que não me fosse ficar grande coisa por ser midi e eu ter 1,58m, mas adoro tudo nele, e adoro ver-me com ele. Aqui.




Comprei só os calções mas ainda devo comprar a camisa igual, para usar as duas peças juntas. Aqui.



Não é mega amoroso? Foi amor à primeira vista. Aqui.



Pelas imagens não se percebe, mas o macacão e branco e azul claro às riscas (verticais). Aqui.


Este comprei pela net sem experimentar antes e, mais uma vez por ser midi, também não sei se me vai favorecer. Mas espero mesmo que sim porque é a coisa mais linda. Aqui.

3 comentários:

  1. Só o último é que não faz muito o meu género mas são boas opções sem dúvida! :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. ahhh! Sempre compraste a adoraste o vestido branco vês vês? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade...fiquei tão feliz quando o vesti e gostei de me ver, ele é tão lindo 😍! Beijinhos Adriana 😘

      Eliminar