sexta-feira, 2 de março de 2018

Diz que é dia de ir a casa



Eu gostava muito de poder decidir de véspera (ou até com uma semana de antecedência) as minhas idas à Madeira, mas o facto de isso implicar uma viagem de avião tira toda a espontaneidade à coisa. Passo a vida nos sites das companhias aéreas à procura de bons preços para ir de fim-de-semana.
Em dezembro, com pouco mais de 200€, consegui comprar a minha viagem do verão e mais dois fins-de-semana (este agora e um em maio). Espetáculo, hã? O que não é tão espetacular é tanto Lisboa como a Madeira estarem debaixo de alerta amarelo até ao final do dia de hoje maaaas não há de ser nada. Mais susto, menos susto, hei-de chegar viva aos braços dos meus pais. Se não voltarem a ter notícias minhas, é porque afinal a coisa não correu lá muito bem, sim?


[Não, não estou com esse medo todo. Para já, claro, que quando o avião começar a abanar por todos os lados o cenário muda de figura. Mas pelo menos desta vez vou ter o senhor namorado ao meu lado para apertar como se não houvesse amanhã.]

4 comentários:

  1. Eu vou hoje para S.Miguel e a coisa não está lá muito famosa para esses lados e ainda por cima vou voar sozinha pela 1ª vez. Ainda agarro a mão dos passageiros do lado quando começar a turbulência ahahahah.
    Boa viagem, aproveita os mimos dos pais.

    ResponderEliminar
  2. Oh, vai correr tudo bem (= coragem! E boa viagem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Realmente é um preço muito bom para três viagens.

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenha corrido tudo bem.
    Em geral, acho os preços para a Madeira indecentes. Deviam ser ainda bem mais acessíveis para incentivar o consumo interno. Fica mais barato ir a Madrid do que à Madeira :(

    ResponderEliminar