Gelatina de Morango
Tens os teus objetivos. Isso só te dá mais vontade de viver a vida como deve ser :)
Podes crer já somos duas!!
Também eu, mas acabo por não apontar metade e portanto, já esqueci de muitos =PBeijocas
E ter planos é tão bom! :)
Tens os teus objetivos. Isso só te dá mais vontade de viver a vida como deve ser :)
ResponderEliminarPodes crer já somos duas!!
ResponderEliminarTambém eu, mas acabo por não apontar metade e portanto, já esqueci de muitos =P
ResponderEliminarBeijocas
E ter planos é tão bom! :)
ResponderEliminar