sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Fim-de-semana de comemoração

Imagem daqui.

Tive o dia de aniversário menos especial dos últimos anos. Por opção, já que basicamente decidi não fazer nada de diferente (para além de ter almoçado com os colegas mais próximos e ter levado um bolo para o trabalho).
Há quatro anos que não passava o meu aniversário a trabalhar (há três anos fui à neve, há dois anos fiz a Meia Maratona do Funchal e no ano passado fui a Amesterdão) mas este ano, calhando numa quarta-feira e tendo eu que gerir bem os dias de férias para conseguir fazer tudo o que quero em 2018, lá tive que me resignar e passar o dia por cá. 
Mas para não deixar passar a data completamente em branco, vai haver fim-de-semana a dois em Gondramaz, uma aldeia de xisto que fica na zona da Serra da Lousã. Há muito que eu queria conhecer as aldeias de xisto, pelo que - apesar de haver previsão de chuva para a tarde de amanhã - estou bastante entusiasmada.
Se tiverem dicas sobre trilhos especialmente bonitos, ou restaurantes bons na zona, é favor informar aqui a vossa Gelatina.


[E às queridas que me deram os parabéns por aqui: muito obrigada!]

5 comentários:

  1. É uma zona lindíssima ,com trilhos espectaculares , em dias bons claro, para almoçares aconselho te o restaurante o BURGO , tens de fazer reserva com antecedência . bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha boa =)
    Já estou doida para ver as fotos que vais tirar =P

    Divirtam-se!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Muito boa escolha! Espero que tenhas tempo bom!

    ResponderEliminar
  4. As aldeias de xisto são lindíssimas. Aproveita :)

    ResponderEliminar
  5. Não tenho dicas, mas fico à espera das tuas =D

    ResponderEliminar