sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Pequeno update aos leitores queridos


Não há maneira de eu recuperar a vontade de escrever por aqui. Sumiu para parte incerta e nunca mais deu notícias.
A bem dizer, também não se tem passado nada de particularmente entusiasmante com a minha vida, portanto não se pode dizer que andam a perder grande coisa. Anyway, vamos lá fazer um pequeno ponto de situação para vos atualizar sobre como anda esta minha vidinha nos últimos tempos (ou grande parte dela, pelo menos).
Desde que regressei a Lisboa que estou no apartamento onde vivi durante os tempos de faculdade, apartamento esse que está cheio de inutilidades que lá habitam (literalmente) há décadas e das quais ando a tentar desfazer-me para dar um ar mais moderno e apetecível à coisa, e a redecorar certas divisões da casa, trabalho esse que vai durar algum tempo mas que me está a dar um prazer desgraçado (ando viciada em livrar-me de tralha inútil. antes guardava tudo, agora apetece-me mandar tudo para parte incerta...e a bem dizer, isto não se aplica só às tralhas lá de casa).
Nos entretantos também diz que é altura de voltar a estudar, já que há o primeiro exame de progressão na carreira para breve (e eu, ave rara me confesso, estava com saudades de estudar).
E amanhã dou início à minha segunda viagem de trabalho da vida profissional. Vou ter um workshop em Viena durante a semana (a começar na terça feira) e, nos três dias antes, vou andar a passear alegremente pela cidade acompanhada por duas colegas e amigas do coração.
E é isto, minha gente. Considerem-se informados. Fiquem bem e até qualquer dia, sim?

13 comentários:

  1. Desde que esteja tudo bem, é o que importa :) Sê muito feliz. E vem cá quando achares que queres, que a malta agradece :)

    ResponderEliminar
  2. Viagens de trabalho é a melhor coisa de sempre. Mas vê lá se não te metes em sarilhos, que isto das viagens patrocinadas está na berra, hehehe. Divirtam-se! (eu também tenho saudades de estudar, snif, não és a única ave rara!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta vai ser "patrocinada" pela Comissão Europeia, acho que posso ir de consciência tranquila ;)!

      Eliminar
    2. Ah. maravilha. Já fui muito feliz a viajar com patrocínio da UE. :)

      Eliminar
  3. Que Bom! Aproveita ao máximo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Depois tens de me dizer se a cidade vale a pena. ainda estou a ponderar parar lá entre outras duas cidades, mas estou indecisa ;)

    ResponderEliminar
  5. Viena vale muito a pena :) Deixo aqui umas sugestões para as duas. Beijinhos
    https://sempreentreviagens.com/category/viena/

    ResponderEliminar
  6. Uau =)
    Mesmo assim são boas novidades.
    Boa sorte e diverte-te =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Boas redecorações (às vezes sabe e faz mesmo bem livrarmos-nos de coisas), bom estudo e bom exame, boa viagem e workshop. E se a vontade não aparecer, não te preocupes. Se der o ar de sua graça, volta que nós gostamos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Esperamos que a vontade de escrever retorne novamente! Boa sorte para os novos desafios =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tu vai aparecendo miúda gira! Já tinha saudades de te ler! :)

    ResponderEliminar