terça-feira, 13 de junho de 2017

Toscana, aqui vamos nós!

Escrevo-vos do aeroporto, enquanto esperamos pelo nosso voo. 
Depois de meses de uma vida de indecisões e incertezas, eis que vieram umas tréguas para deixar a pessoa respirar um bocadinho. E oh, como eu estava a precisar disso. De voltar a ter uma vida minimamente normal. De deixar de carregar o peso do mundo nos ombros. De poder viver o dia a dia sem uma nuvem negra em cima de mim, que não me deixava dar uma gargalhada, um sorriso sequer, sem me lembrar de que por mais que eu sorrisse e tentasse ir vivendo a vida da melhor forma, não estava tudo bem. Estava tudo muito longe de estar bem.
Mas agora - mesmo que com os pés bem assentes na Terra e de estar longe de ver tudo cor de rosa - está tudo bem melhor. E hoje, que estamos de partida para uma semana na Toscana, está tudo tão bem. 
Vamos para a terra dos gelados, das massas, das pizzas, dos vinhos, dos cenários românticos... Não tem como não ser (próximo de) perfeito. 

[Só devo voltar ao blogue para a semana, mas nos entretantos podem sempre matar saudades minhas pelas bandas do Instagram, sim?]

7 comentários: