segunda-feira, 5 de junho de 2017

Fim-de-semana

Quem é que tinha saudades dos habituais relatos de fim-de-semana, quem é? Pois é, depois de uma pausa, estamos de volta.
O sábado começou a matar saudades do nosso spot preferido para tomar os nossos pequenos-almoços gordos: o Choupanna Café.



Já na parte da tarde o objetivo era ir à praia para, entre outras coisas, pavonear-me com um dos meus biquínis novos mais lindos, mas estava um vento que deus me livre. Ainda fomos até à margem sul mas quando nos apercebemos que não ia haver praia para ninguém decidimos dar um pequeno passeio pela costa, até à zona da Fonte da Telha. 
Estacionámos o carro e fizemos um pequeno trilho a pé até onde conseguíssemos ver o mar. Chegamos lá e o que é que vemos? Duas mulheres e um homem deitados em toalhas, elas de biquíni e ele nu, sendo que ele estava deitado (nú) em cima de uma delas (mas aparentemente sem movimentos). Viram-nos chegar e não mexeram uma palha, pelo que também não nos fizemos de rogados e ficámos por perto (com a devida distância de segurança). Daí a algum tempo olhei para o lado e ele já estava em cima da outra. Havia de ser bonito se lá chegasse uma família com crianças...enfim.


Para jantar apetecia-nos comida japonesa, e eu lembrei-me dum restaurante onde tinha ido há pouco tempo e que tinha gostado muito: o Sushi do Sá Morais. Fui ao The Fork e descobri uma promoção de 40% de desconto...maravilha!

Isto foi para aí apenas 1/4 da refeição.

O dia de ontem começou com o 5º treino da semana (o 4º de musculação) e passou-se entre refeições caseiras, arrumações e sessão caseira de cinema.




2 comentários:

  1. Parece-me ter sido um óptimo fim-de-semana (= Ia dizer perfeito, mas pronto, ainda levaram com uns tarados na praia hehe

    ResponderEliminar
  2. Oh que maravilha de fim-de-semana =)

    Beijocas

    ResponderEliminar