terça-feira, 2 de maio de 2017

Fim-de-semana

A vontade de vir ao blogue tem sido pouca ou nenhuma, mas para não enchê-lo só de assuntos menos alegres aqui fica o habitual relato do fim-de-semana, que foi muito bom.
No sábado, entre várias outras coisas, fiz algo que não fazia há meses: enfiei-me no centro comercial e desgracei-me nas compras, sem culpas. Achei que merecia esse mimo, e soube-me pela vida.
Já no domingo aceitei o convite de uma das minhas Marias e fui com ela (de carro) acompanhar um grupo de amigos que fez a viagem entre Lisboa e Fátima de bicicleta. Passámos a noite de domingo para segunda numa aldeia a 30 quilómetros de Fátima e houve tempo para piqueniques a meio da natureza, contemplar o rio, apreciar o som da natureza...enfim, descansar um pouco da agitação de Lisboa que, por mais que eu a adore, também sabe bem uns momentos mais zen.




































Estava mesmo a precisar deste escape longe da "vida real", soube mesmo bem.


[Continuo com comentários de muitas pessoas queridas por responder, peço desculpa por ainda não o ter feito, mas confesso que tenho andado a fugir do assunto visado e não me tem apetecido mesmo nada voltar a tocar nele para já. Mas não está esquecido.]

5 comentários:

  1. Estes dias assim longe da rotina sabem pela vida! Fugir da cidade para lugares mais calmos é sempre uma boa ideia :) Boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que tiveste um mega fim de semana, também mereces :)
    E ainda bem que fugiste da agitação :)

    ResponderEliminar
  3. Mas já vi que valeu a pena este fim-de-semana =)

    Belas fotos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que fotos giras, visitaste a praia fluvial dos Olhos de Água e foste ás grutas?

    ResponderEliminar