quarta-feira, 15 de março de 2017

A vida, muito lentamente, a entrar no ritmo


Não me consigo sentir em casa em lado nenhum se não tiver a minha rotina de exercício físico definida. Nas primeiras duas semanas em Lisboa não estive inscrita em nenhum ginásio. O facto de não conseguir escolher um, aliado à situação de ter a minha vida completamente de pernas para o ar, fez com que tivesse decidido dar umas mini férias de ginásio a mim própria (apesar de não ter parado o exercício por completo, que isso é coisa que não dá para mim, muito menos na fase em que me encontro, em que bem preciso de endorfinas para me animar).
Entretanto lá me resignei que a melhor opção neste momento seria o Fitness Hut (na modalidade de poder ir a qualquer um dos ginásios da cadeia, já que o meu futuro nos próximos tempos é uma incógnita gigante), e no início da semana passada lá retomei as idas ao ginásio. 
Só tenho conseguido ir três vezes por semana, que não é de todo suficiente para mim, mas é melhor que nada [E voltar a acordar cheia de dores musculares depois de ter voltado a fazer, finalmente, um valente treino de pernas, é uma sensação para lá de boa (sim, este tipo de dor eu gosto de sentir)].
Há quem tenha os vícios mais variados. O meu, neste momento, é sem dúvida o desporto.


3 comentários:

  1. Eu cancelei há pouco tempo a minha inscrição no Fitness Hut, para alem da desmotivação pessoal, era um ginásio que não me cativava muito...

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro e só tenho pena de não conseguir mesmo ir mais vezes... Mas hei-de conseguir, oh oh =)

    Beijocas

    ResponderEliminar