quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Da entrada nos 30

Foi um dia de aniversário feliz, mas um tanto ou quanto solitário. Recebi muitos votos e mensagens de pessoas queridas, mas carinho "físico" (chamemos-lhe assim), ao vivo e a cores, só o recebi do senhor namorado (e um beijinho de um conhecido no ginásio. sim, fui ao ginásio no meu dia de anos).
Comecei o dia em Amesterdão. Tomámos um belo pequeno almoço de hotel, arrumámos a mala e passámos a manhã a passear, revisitando lugares onde já tínhamos passado nos dias anteriores, e conhecendo novos recantos. Tínhamos que almoçar cedo para apanhar o avião às 15h40, pelo que o apetite não era ainda muito grande. Decidimos voltar ao sítio da famosa tarte de maçã (o Winkel) e comemos uma tosta e dividimos uma fatia de tarte.


O voo de regresso foi tranquilo, e por volta das 18h estava de regresso a casa. 
Podia ter ficado o resto do dia em casa. Também podia ter convidado (previamente) as duas únicas amigas que tenho cá para fazer qualquer coisa, mas achei que quatro dias de viagem eram suficientes para fazer a festa, pelo que acabei por não planear nada. 
Estando menos cansada do que contava estar, e porque ainda era cedo, decidi fazer uma das coisas que adoro e que tanto prazer me dá: fui ao ginásio. Isso mesmo, fui treinar no meu dia de anos. Sozinha. E se por um lado me senti um bocado estranha por estar a fazer um programa tão solitário (apesar de o ginásio estar à pinha), por outro soube mesmo bem (como aliás sabe sempre).
De regresso a casa, esperava-me uma dose de sushi, que comemos enquanto víamos dois episódios de uma das nossas séries de comédia. Agarrámos numa vela de casa, daquelas com cheiro, e ele cantou-me os parabéns, com o prato de sushi à frente (deixei o bolo para hoje, para comer no trabalho com os colegas).
Não foi o melhor aniversário de sempre, mas foi um dia bem passado.


[Quanto à viagem propriamente dita e respetivas fotos, assim que arranjar tempo volto para vos contar como foi. E agradeço desde já todas as palavras queridas de feliz aniversário que me mandaram ontem, apesar de tencionar responder a todos individualmente]

6 comentários:

  1. Estou doida para ver as fotos.. imagino as da comida =P

    O que interessa no nosso dia de anos e aliás, sempre, é fazer aquilo que gostamos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Estiveste com quem mais amas e isso é que interessa =)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :) Espero a nova década te traga muitas coisas boa!

    ResponderEliminar
  4. O que importa é fazer coisas que gostamos! No caso, foste passear, foste ao ginásio, comeste sushi! :) Espero que tenha sido um dia feliz, apesar de diferente.

    ResponderEliminar
  5. Amsterdão está sem dúvida nas listas de prioridades :) Vamos lá ver :)
    Adorei as tuas fotos.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Gostei deste relato fofinho :) sinto-lhe a melancolia mas, apesar de tudo, muito bonito. Espero q sejam também uns bonitos 30's e que a partir daqui seja sempre a subir :) beijinho

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar