segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Fim-de-semana

Foi um fim-de-semana calmo, o que passou. Houve tempo para matar os desejos de sushi com que andava há uns tempos, para estrear as minhas gazelle pretas mais lindas, para passear pelo Porto debaixo de um sol lindo (mas frio) e para ir ao cinema (programa que também já não fazia há meses).
No sábado, ao almoço, fomos experimentar o Kyoto na Baixa. Pedimos um menu free style de 35 peças que tivemos dificuldade em acabar (as peças são grandes). Adorei a qualidade do sushi, mas tinha preferido as peças ligeiramente mais simples e com menos invenções (culpa nossa, que pedimos este menu free style em vez de um mais tradicional).








Depois do almoço andámos a descobrir novos recantos do Porto e a revisitar outros.


Ao final da tarde fomos ao cinema. Eu adoro dramas, e neste momento tenho muito por onde escolher no cinema dentro deste género. Já tinha ouvido dizer que o "Manchester by the sea" era muito forte e foi também por isso que queria muito ver o filme. E sim, é mesmo muito forte, uma história muito, muito triste, mas muito bem contada, com papéis desempenhados de forma brilhante, que consegue intercalar momentos dramáticos com certas deixas cómicas. Não é uma história que eu aconselhe a quem, como eu, anda numa fase mais em baixo (consegui sair do cinema mais deprimida do que entrei) mas se não for o caso e gostarem de dramas, não deixem de ver este filme.


4 comentários:

  1. Que belo fim-de-semana =)
    Eu agora depois de recuperar ver se também me "vingo" =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não sou apreciadora de sushi mas esse prato tem um óptimo aspeto.

    ResponderEliminar
  3. Que fim de semana em grande...
    E esse sushi? :)
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  4. Tenho muita vontade de ver esse filme! E que bom aspecto tinha o sushi :)

    ResponderEliminar