terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Dos saldos

Este ano, para variar um bocadinho, tentei investir em qualidade e não em quantidade, e em peças básicas que acabo por usar imensas vezes. É verdade que sabe pela vida compras pechinchas, mas não é menos verdade que, tirando algumas exceções, as peças mais baratas não duram tanto tempo e muitas vezes no ano a seguir à compra já estão com um aspeto duvidoso (tenho várias malhas baratas da Zara e da Mango que com um ano já não estão propriamente recomendáveis).


Ando mega fã de pullovers do género deste, para usar principalmente com saias e vestidos. Este é da Pepe Jeans (aqui) e comprei-o a metade do preço. É um forninho ambulante e adoro a cor, estou fã (estou a usá-lo nas fotos do post anterior).
[os tamanho da Pepe Jeans é que são estranhos que só eles. Comprei o XXS e mesmo assim fica-me grandito].


Vocês sabem lá o drama que tem sido a minha busca por um simples par de botas pretas que me encham as medidas. É uma saga que já teve início no ano passado e estava a ver que não tinha fim. Entretanto a moda das botas acima do joelho não veio ajudar a minha tarefa, já que sou baixa e ficam-me quase todas pelo umbigo. Encontrei estas no site da Spartoo em promoção, deixei-me iludir pela imagem e pela descrição que dizia que o cano tem 39cm e, como a devolução é gratuita, comprei-as. Pois que não têm 39cm coisa nenhuma (têm mais 10...coisa pouca), ficam-me acima do joelho (e não como à menina da imagem, que deve ter mais 30cm do que eu) mas gostei tanto delas que acho que vou dar a minha busca por terminada.



Tinha o mesmo sobretudo preto, no mínimo, há uns 10 anos. Gosto muito dele mas confesso que já não o podia ver à frente. Nos entretantos apaixonei-me por este da Salsa e esperei pelos (míseros) saldos para comprá-lo.


E pronto, não resisti a este cachecol da Mango, que me vai dar um jeitão no meu local de trabalho (que é assim uma espécie de Sibéria).
E dou por terminadas as minhas compras dos saldos. Agora é fugir dos sites e das lojas,a ver se não me fico pelas boas intenções.

8 comentários:

  1. O casaco preto é lindo! Estou a precisar de algo assim do género, mas por esse preço é melhor deixá-lo onde está :p

    ResponderEliminar
  2. Adorei o casaco, mas que giro =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Desculpa o comentário fora de contexto, mas como andam as leituras? Fico sempre atenta aos livros que vais mencionando e já sinto falta.

    Beijinhos e Bom Ano!

    Luciana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, nunca mais toquei no assunto. 2016 foi um ano paradinho comparativamente com o habitual nessa área, mas tenho boas recomendações que não cheguei a partilhar. Prometo que faço um post sobre o assunto muito em breve =).
      Bom ano também para ti! Beijinho

      Eliminar
  4. Foram boas compras, tudo muito giro! :)

    ResponderEliminar
  5. Comecei a ver saldos para mim porque preciso imenso mas acabei por comprar para o filhote mais velho.😉

    ResponderEliminar
  6. Botas pretas que parecem tão simples são sempre um drama também para mim! Esse sobretudo é lindo, adorei!
    bjs

    ResponderEliminar